Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente por telefones (11) 2506-9606 | (11) 3569-2951 | Whats: (11) 98274-3736 ou e-mail: vendas@ktequipamentos.com.br
ARREPENDIMENTO DA COMPRA:
Caso o produto adquirido não atenda suas expectativas comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você possui até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução caso seu produto esteja sem uso.
conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).
ERRO NA ENTREGA, PRODUTO OU EMBALAGEM AVARIADA:
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente nossa Central de Relacionamento. Você tem até dois dias corridos, após recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução.
PRODUTO COM DEFEITO APÓS USO:
Os produtos comercializados pela KTEPI possuem garantia dos fabricantes. Se após uso do produto, identificar qualquer tipo de falha ou defeito você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
PRAZO DE ESTORNO:
No caso de pagamento efetuado por cartão de crédito, a KTEPI solicitará o estorno do lançamento do débito à administradora do cartão de crédito, no prazo de até 10 (dez) dias úteis a contar do recebimento do produto pela KTEPI.
PRAZO DE REEMBOLSO
Os pagamentos realizados por boleto bancário serão reembolsados por meio de transferência ou depósito do valor para a conta bancária especificada. O prazo é de 7 dias úteis contados a partir do recebimento de todo(s) produto(s) devolvido(s).
* Caso você ainda não tenha recebido seu reembolso, por favor, contate imediatamente nossa Central de Relacionamento. Verificaremos junto ao Banco e dentro de dois dias úteis retornaremos seu contato.
Caso o frete tenha sido pago pelo consumidor, não haverá restituição do valor.
Em caso de trocas por outro produto, tamanho, cor ou modelo o frete ficará por conta do cliente, forma de pagamento: Deposito bancário em nossa conta.
*Os fretes só ficaram por conta da KTEPI em caso de defeito de fabricação ou envio de produto errado, lembrando que as fotos são meramente ilustrativas.
Para maiores informações, entre em contato conosco por meio do telefone (11) 2506-9606 | (11) 3569-2951 | Whats: (11) 98274-3736, de segunda a sexta, das 7:30 às 17:30. Se preferir, encaminhe um e-mail para vendas@ktequipamentos.com.br.